Chapa 1 foge ao debate na AMPB e apenas oposição comparece com André Pacelli

Apenas a oposição compareceu. O médico André Pacelli, da chapa 2 – Pra Vencer Desafios – foi o único candidato a presidente da Unimed JP a estar presente ao debate promovido nesta quarta-feira, 16, pela Associação Médica da Paraíba (AMPB). Apesar da convocação pela entidade, o candidato da situação, Demóstenes Cunha Lima, não apareceu para o debate de ideias.

“Vejo essa atitude como um desrespeito não somente com a entidade representativa da categoria, que é a AMPB, mas também com os médicos cooperados da nossa Unimed”, criticou Pacelli, que classificou ainda como “omissão” a ausência do candidato da chapa 1.

A presidente em exercício da AMPB, Dra. Luciana Cavalcante Trindade, também lamentou a falta do candidato da situação. “Olha, essa entidade é dos médicos e atua em favor da categoria. Não vejo espaço mais privilegiado para um debate de ideias, em que cada candidato teria a oportunidade de mostrar aos cooperados as reais propostas que tem para a Unimed. A situação perdeu essa oportunidade”, disse.

Sem adversário para debater suas propostas, o médico André Pacelli fez uma explanação do seu projeto de gestão para os cooperados.

A eleição da Unimed JP ocorrerá no próximo sábado, dia 19, quando os cooperados vão decidir o destino da entidade para os próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 20 =