Chapa 3 é acusada de fraudar pesquisa na Unimed

O departamento jurídico da chapa 2 – Pra Vencer Desafios, do candidato André Pacelli – vai investigar a possibilidade de fraude praticada pelos integrantes da chapa 3, comandada por Gualter Ramalho. A chapa 3 divulgou uma pesquisa segundo a qual estaria bem colocada na disputa pela presidência da Unimed JP.

De acordo com o site ‘polêmicapb’, o responsável pela suposta pesquisa, Emanuelton Borges, do Instituto Alfa, negou que tivesse concluído o levantamento para averiguar a preferência do eleitorado. Borges declarou ao portal que os dados ainda estavam sendo coletados, portanto, o trabalho não havia sido concluído.

Em nota, os advogados da chapa 2 informaram que vão interpelar o Instituto Alfa sobre os dados da pesquisa divulgados no portal ‘clickpb’, que teriam sido fraudados. “Estamos investigando. Se for configurado a fraude, tomaremos as medidas criminais cabíveis”, informa a nota.

O médico André Pacelli lamentou os indícios de manipulação dos números. “A nossa candidatura é a que vem em curva ascendente. Os cooperados têm nos procurado em apoio às nossas propostas. Vamos vencer as eleições”, disse o médico.

A eleição da Unimed JP ocorrerá no próximo sábado, dia 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 8 =