Andre Pacelli é o primeiro candidato a confirmar presença em debate da AMPB

O médico André Pacelli, da chapa 2 – Pra Vencer Desafios –, foi o único candidato a presidente da Unimed JP a confirmar presença no debate promovido nesta quarta-feira, às 20h30, pela Associação Médica da Paraíba (AMPB), na sede da entidade, à Av. Camilo de Holanda, no Centro de João Pessoa.

De acordo com a entidade, a assessoria da chapa de situação, que representa o candidato Demóstenes Cunha Lima, não quis receber o ofício que convidava o médico para o debate de ideias. Já o candidato da chapa 3, Gualter Ramalho, ainda não respondeu à solicitação.

A presidente em exercício da AMPB, Dra. Luciana Cavalcante Trindade, reafirmou que o evento será mantido, “pois se trata de um espaço em que os médicos têm representatividade, a AMPB é a entidade de classe dessa categoria, logo, a atuação deles em nível de exercício profissional e no campo da representação cooperativa também é de interesse da nossa entidade”, afirmou.

A presidente renovou o convite feito aos três candidatos: “Todas as chapas foram informadas da nossa iniciativa de promover o debate, que é uma ação salutar nesse processo que deve ser o mais democrático possível”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 17 =