Saiba como está sendo a passagem da Tocha pela Paraíba

A Tocha Olímpica chegou à Paraíba nesta quinta-feira (2). O primeiro local a receber o símbolo foi à cidade de Pedras de Fogo que teve como ponto inicial do revezamento o Parque Linear. Em seguida, a tocha se dirigiu ao município de Itabaiana onde teve a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e o Coreto como pontos principais para a passagem do revezamento.

Já em Campina Grande, além de passar pelas principais vias e pontos da cidade, o revezamento foi marcado por muita festa e forró com os shows de Capilé e Luan Estilizado. No dia seguinte (3), a Tocha chegou à cidade de Guarabira que teve como ponto principal do percurso o Santuário de Frei Damião.

O revezamento continuou pela cidade de Sapé, onde foi conduzida por um grupo de pessoas que representam o esporte na região. Ainda nesta quinta-feira, a Tocha chegará a Capital paraibana, João Pessoa, onde acontecerão shows e atrações artísticas no Busto de Tamandaré. A despedida da Tocha na Paraíba acontecerá na sexta-feira (4) em Mamanguape.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =