Cannes Lions premia as melhores ações publicitárias do ano

A maior premiação criativa do planeta começou com força total e promete grandes surpresas para ao longo desta semana. O Cannes Lions 2016 segue até o próximo dia 25, com destaque para ações de marketing digital e de guerrilha. Mais uma vez, o Brasil concorre com excelentes peças.

Cannes, na França, está lotada. Profissionais de comunicação de quase 100 países estão na cidade para assistir a mostras, palestras e premiações.

Este ano, a premiação conta com mais de 20 categorias. E os criativos brasileiros já começaram a trazer os leões para casa. Logo nesses primeiros dias, o Brasil recebeu 4 troféus na categoria rádio. As agências campeãs foram: África, DM9DDB, AKQA e DPZ&T.

Na categoria outdoor, a peça ‘Bossa Nova’, produzida pela Almap, para o cliente Havaianas, foi um dos destaques, entre as peças brasileiras inscritas no festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − cinco =