Clima chuvoso marca passagem da Tocha Olímpica por João Pessoa

A passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 pela Paraíba teve início nesta quinta-feira, 02 de julho, e hoje, sexta-feira, ela desfila pelas ruas da capital paraibana. Apesar da chuva intensa que cai na cidade desde cedo, a organização do evento optou por manter a programação. O revezamento deve passar pelos principais bairros e avenidas de João Pessoa, com início previsto para às 13 horas.

O começo do percurso será na Casa da Pólvora, região do Centro Histórico. De lá, o revezamento que contará com a participação de 12 pessoas, segue para o Mosteiro de São Francisco, Catedral de Nossa Senhora das Neves, Praça Pedro Américo, Paço Municipal, Pavilhão do Chá, Parque Solon de Lucena e Praça da Independência. Na segunda etapa do trajeto, o comboio passará pela Epitácio Pessoa, Avenida Cabo Branco, Farol do Cabo Branco, e bairros do Bessa e Manaíra, finalizando no Busto de Tamandaré.

Quem for ver a passagem da Tocha Olímpica de perto, vai poder conferir diversas atividades culturais com apresentações de grupos locais, em um espaço montado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

Para manter a tranquilidade da festa, as autoridades montaram um esquema especial, que contará com a participação das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas e Rodagem, Polícia Rodoviária Federal e Forças Armadas.

Há pouco, a Comissão Organizadora do evento informou que caso alguma via apresente dificuldades de mobilidade devido à chuva, o percurso poderá sofrer eventuais alterações de última hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =