A Paraíba perde o seu melhor sorriso

Na manhã desta quinta-feira a Paraíba perdeu um ícone do humor. O ator Adeílton Pereira, faleceu, por volta das 11 horas, após passar vários dias internado, ao sofrer um acidente doméstico. O ator, que se consagrou no teatro e em participações em programas de televisão, ganhou fama com a personagem Biuzinha.

Adeilton era muito querido pelo público. A sua principal personagem era inconfundível: cabelos verdes e uma risada debochada. Biuzinha caiu no gosto dos espectadores, atraindo milhares de pessoas em seus espetáculos.

Diversos artistas e personalidades lamentaram a morte do artista nas redes sociais. Os fãs também mandaram mensagens de apoio aos familiares. O corpo de Adeílton será velado no Centro Cultural de Mangabeira.

O artista teve um AVC hemorrágico no último sábado (13), após um acidente no condomínio em que morava na zona sul de João Pessoa. Ele foi socorrido para um hospital no bairro de Mangabeira, onde teve outras duas paradas cardíacas. Em seguida, foi transferido para o hospital de Emergência e Trauma. Hoje, no fim da manhã, ele não resistiu.

Adeílton Pereira tinha 49 anos. O ator parte deixando um legado de alegria e milhares de fãs e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =